Nike transforma Cristiano Ronaldo em robô para lançamento de nova chuteira

Anúncio de Cristiano Ronaldo de suas  novas chuteiras

Cristiano Ronaldo se disfarçou de robô na nova campanha da Nike para divulgar a chuteira Mercurial que leva a assinatura do jogador que estará no mercado a partir deste mês.

O atacante do Real Madrid queria antecipar a apresentação do novo modelo para que pudesse  jogar com ele a final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo, contra o Atlético de Madrid, está marcado para o dia 28, no estádio San Siro, em Milão.

O anúncio da chegada da nova chuteira ao mercado foi postado pelo craque português em sua conta no Instagram. “Olhando e me sentindo mais rápido do que nunca. Amo o novo. #Mercurial se encaixa perfeitamente. Adquira a sua primeiro, dia 28 de maio, apenas no @Nikefootball”, escreveu o jogador. Em nove horas, o post teve mais de 850 mil curtidas.

Olhando e sentindo-se mais rápido do que nunca! 👍🏼👊🏼💥 amo o novo @NikeFootball soleplate #Mercurial, se encaixa perfeitamente. Adquira o seu primeiro, 28 de maio, apenas no @Nikefootball App: nike.com/footballapp.

Sair da versão mobile