A pré-convocação dos 23 atletas que devem disputar a Copa do Mundo na África do Sul, entre 11 de junho e 11 de julho, serviu para a Nike fazer uma ação relacionada a seu patrocínio ao time nacional. A fabricante de materiais esportivos produziu vídeo no qual quatro jogadores – Luís Fabiano, Robinho, Nilmar e Maicon – falam sobre a oportunidade de disputar a mais relevante e tradicional competição entre nações do planeta. A Nike é detentora da maior conta de patrocínio à CBF e investe R$ 45 milhões por ano na entidade, enquanto, abaixo, Ambev, Itaú e Vivo desembolsam R$ 15 milhões. No “terceiro escalão” estão companhias como Procter & Gamble, TAM, Volkswagen, Pão de Açúcar e Marfrig.
Nike usa convocação para ativar aporte
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02