A comunicação no ambiente virtual é a grande aposta da Nike para o lançamento do novo modelo da linha de tênis Air Jordan. Além de ações em redes sociais, a marca norte-americana usará jogos online para divulgar as características do produto. Para promover o lançamento, a Nike criou um site que integra vídeos e perfis da empresa no Facebook e no Twitter. O portal tem uma seção com jogos online que demonstram as características do novo tênis. A campanha do Air Jordan 2010 é focada no jogador Dwyane Wade, do Miami Heat. Ele protagoniza um filme em que usa o modelo, intitulado ?Nightmares never sleep? (?pesadelos nunca dormem?, em tradução livre).
Nike usa jogos para divulgar novo tênis
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02