Nissan investe em equipes de rúgbi na Argentina

A Nissan decidiu reforçar sua aposta na América Latina. Nesta semana, a montadora anunciou que vai patrocinar em 2011 as quatro maiores equipes de rúgbi da Argentina. Os contratos incluem exposição da marca no uniforme, e valores são mantidos em sigilo.

Durante a temporada 2011 do rúgbi argentino, Tala (Córdoba), Jockey Club (Rosario), Tucumán Rugby Club (Buenos Aires) e Champagnat (Buenos Aires) terão patrocínio da Nissan. Além de exposição nos uniformes, os acordos garantem bloqueio de segmento à montadora.

Atualmente, a Nissan tem o mercado latino como grande foco. A companhia é dona dos naming rights da Copa Nissan Sul-Americana, competição futebolística entre clubes.

Além disso, a Nissan investiu em uma associação aos Jogos Pan-Americanos de 2011, que serão realizados em Guadalajara. A empresa cederá 600 automóveis ao evento, e ainda terá naming rights da arena que receberá as competições de ginástica.

Sair da versão mobile