Nissan rompe patrocínio ao Vasco

Torcedores foram massacrados em partida que rebaixou o Vasco

Torcedores foram massacrados em partida que rebaixou o Vasco

A Nissan anunciou na tarde desta segunda-feira (16) que rompeu o patrocínio ao Vasco. Em sua página no Facebook e em comunicado à imprensa, a montadora japonesa citou o caso de violência entre torcedores do clube e do Atlético-PR, ocorrido na última rodada do Campeonato Brasileiro, para justificar o fim da parceria.

“A direção da Nissan considera que os referidos atos de violência são incompatíveis com os valores e princípios sustentados e defendidos pela empresa em todo o mundo”, escreveu a empresa. O patrocínio foi assinado em julho de 2013 e duraria quatro anos.

O contrato da Nissan com o Vasco previa o pagamento de R$ 7 milhões anuais, em troca da exposição da marca da empresa nas costas do uniforme e em outras propriedades. Os cariocas, agora, ficam com os patrocínios da Caixa, de R$ 15 milhões pela cota máster, e da TIM, de R$ 2,5 milhões pelo interior do número.

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