Nivea faz ação em ponto de venda com PSG no Brasil

A Nivea anunciou uma ativação ao patrocínio do Paris Saint-Germain, da França, em pontos de venda no Brasil. A ação acontecerá em parceria com a rede do Carrefour; dez lojas em São Paulo receberão a novidade.

A marca da Nivea e do Paris Saint-Germain estarão espalhadas em diversas mídias nessas unidades do supermercado. Da cancela do estacionamento até os carrinhos, a empresa estará presente para chamar a atenção do consumidor.

Na gôndola dos produtos da Nivea, ficará a maior novidade: uma arena do PSG. O local irá divulgar uma promoção de venda da marca, com uma campanha “compre e ganhe”. O objetivo é divulgar produtos para o público masculino, como desodorantes, creme de barbear e sabonetes.

Na arena montada, os clientes poderão chutar a gol para ganhar brindes da marca. Quem comprar produtos da Nivea poderá ainda ganhar itens que vão de sacolinhas à camisa oficial do Paris Saint-Germain.

Sair da versão mobile