No escuro, Coritiba antecipa venda de ingressos de Copa Sul-Americana

Torcida do Coritiba lota arquibancada do Couto Pereira

O Coritiba decidiu antecipar a venda de ingressos para o jogo do clube na Copa Sul-Americana. A pré-venda, a preços promocionais de R$ 20 no Setor Mauá do estádio do Couto Pereira, será feita ainda sem a definição de quem é o adversário, além do dia e horário do jogo, válido pelas oitavas de final da competição.

“Há algum tempo o clube mudou sua maneira de venda de ingressos pela internet e o crescimento do comércio online desde então nos estimulou a colocar em prática novas ideias, e a pré-venda é uma destas situações”, conta Gilberto Griebeler, vice-presidente do Coritiba, em entrevista à Máquina do Esporte.

“Como a definição do adversário da próxima fase da Copa Sul-Americana acontecerá somente dia 15, pretendemos aproveitar o bom momento e o valor agregado da partida para estimular a compra antecipada com preços especiais projetando o público desta partida com antecedência”, acrescentou o dirigente.

As vendas serão exclusivamente pela internet, no site FutebolCard.com. A promoção valerá até a definição de quem será o adversário do clube paranaense, que sairá do vencedor do confronto entre Estudiantes e Belgrano, da Argentina.

Os sócios-torcedores do Coritiba que fizerem check-in e check-out antecipado também irão receber 60 pontos no programa de fidelidade do clube, o Goleada Coxa-Branca, o dobro de pontos do que costumeiramente o associado ganha ao utilizar a ferramenta.

“Os sócios também têm direito à compra antecipada de ingresso e pagam metade do preço no setor promocional, apenas R$ 10”, disse Griebeler.

A expectativa do Coritiba é que o adversário seja o Estudiantes, clube que conquistou a Copa Libertadores em quatro temporadas.

“A possibilidade de receber um clube como o Estudiantes ou o Belgrano é também uma ótima oportunidade, considerando que a receita ao avançar de fase na Sul-Americana também traz um retorno financeiro ao clube com engajamento e interesse de nossos torcedores”, afirmou Griebeler.

Sair da versão mobile