No lançamento, Liberty foca vendedores e funcionários

A seguradora Liberty lançou nesta semana a maior campanha de comunicação da história da empresa no Brasil. Contudo, ainda que o projeto contemple inserções em grandes portais de internet e em TV aberta, o foco inicial da ativação não será o grande público. Em um primeiro momento, a empresa fará iniciativas voltadas a vendedores e funcionários.

A Liberty já iniciou uma ação diretamente focada em corretores de seguros. Trata-se de um programa de milhagens, que dará pontos aos profissionais que venderem produtos da empresa.

A atual contagem foi lançada em outubro do ano passado, com duração até junho de 2012. Os donos das maiores pontuações ganharão viagens para Espanha e Chile para acompanhar partidas de futebol.

Nos próximos anos, a mec”nica da promoção será repetida. A diferença é que os prêmios serão alterados: a Liberty distribuirá ingressos para a Copa das Confederações em 2013, e no ano seguinte dará entradas para o Mundial.

A campanha deste ano também já teve repercussões internas. A Liberty promvoeu um concurso de embaixadinhas entre os funcionários, e os vencedores foram convidados para o evento de lançamento do projeto de comunicação.

Os funcionários terão um plano de milhagens similar ao que a Liberty colocou em prática com corretores. Ações voltadas ao público em geral devem ser lançadas somente a partir do fim deste ano.

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