O Noroeste descobriu uma forma de antecipar receita de bilheteria do Campeonato Paulista de 2011. O time de Bauru apostará na comercialização de ingressos corporativos, que terão preços especiais e serão oferecidos às empresas da região.
A ideia é que as companhias comprem pacotes de bilhetes e que repassem a funcionários ou clientes. Independentemente do foco das empresas, a receita do clube com bilheteria estaria assegurada.
A venda do pacote de ingressos para os jogos do Noroeste no Campeonato Paulista é uma das principais apostas do marketing da equipe de Bauru para 2011. A outra é o projeto “primeira pele”, cuja intenção é aproximar o time da população local.
“Perdemos o contato com o torcedor por mais de duas décadas. Necessitamos buscar essa retomada junto à população bauruense. Estamos divulgando e apresentado o projeto ‘primeira pele’ para as associações, empresas, empresários, amigos e fiéis colaboradores. Essa ajuda será de extrema import”ncia para resgatarmos a identidade do clube junto da população”, disse Evaldo Armani, assessor de marketing do Noroeste, em entrevista ao “Jornal da Cidade” de Bauru.