Eleita pelos sócios, a nova diretoria do Paraná Clube tem posse marcada para esta quarta-feira. Dos 14 nomes, 11 já faziam parte da gestão da equipe no período anterior. O que mais chama atenção na formação da nova cúpula, portanto, é a ausência de um responsável pelo marketing. O cargo foi oferecido a Ernani Buchmann, que declinou do convite e preferiu seguir apenas como presidente do conselho normativo do clube. Com isso, a diretoria ainda procura alguém para assumir as funções. Enquanto um diretor não for escolhido, as funções do marketing devem ser conduzidas por Aramis Tissot, primeiro presidente da história do Paraná Clube e grande novidade na chapa que assumirá a diretoria nesta quarta-feira. O novo mandatário da equipe será o empresário Aquilino Romani. ?Temos pessoas experientes e projetos ambiciosos. Atrair dinheiro é a nossa principal missão?, disse Renê Bernardi, que continua como vice-presidente de patrimônio, em entrevista ao jornal ?Gazeta do Povo?.
Nova cúpula assume Paraná sem marketing
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02