Nova Schin terá área de relacionamento na F-1

O pacote publicitário que a cerveja Nova Schin dispõe no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será disputado em Interlagos no próximo domingo, inclui a criação de uma área de relacionamento para a empresa. Esse camarote concentrará convidados e vencedores de uma promoção realizada pela marca.

A Nova Schin criou um site especificamente para essa ação (www.novaschinf1.com.br). Nesse endereço, colocou quatro personagens e um circuito. A pergunta foi feita aos internautas: em quanto tempo eles conseguiriam completar o traçado?

Os internautas que chegaram mais perto do tempo total dos quatro personagens ganharam ingressos para a área da Nova Schin em Interlagos. A empresa distribuiu entradas para os treinos de sexta e sábado e para a corrida de domingo.

A Nova Schin também tem exclusividade de distribuição em Interlagos durante o GP. O pacote da empresa ainda inclui inserções em espaços de publicidade estática e patrocínio à transmissão da Globo.

Sair da versão mobile