A novela entre Paraná Clube e Caixa Econômica Federal continua. Desde a metade do ano passado, o time paranaense visa anunciar o banco estatal como seu novo patrocinador máster. Problemas documentais, no entanto, impediram o acerto.
De acordo com o Paraná, as questões pendentes permanecem, porém nenhuma envolve diretamente o clube. A equipe tricolor também diz não saber informar se as negociações estão perto de um desfecho final.
A Caixa, por sua vez, tem um longo histórico de investimento no esporte, mas iniciou há seis meses um plano de associação a times de futebol. A instituição financeira já estampa os uniformes de Atlético-PR, Avaí, Corinthians e Figueirense.
Enquanto aguarda a Caixa, o time de Curitiba tem atuado sem marca na propriedade principal de sua camisa. No momento, a agremiação exibe apenas o logotipo da distribuidora de combustível Potencial Petróleo nas mangas do uniforme.
O marketing do Paraná promete trabalhar bastante em 2013. Para este ano, o departamento estabeleceu a meta de realizar 52 ações de marketing. As iniciativas, no entanto, serão divulgadas somente no momento mais oportuno para o clube.