O executivo do ano: Luiz Carvalho (IMX/Rio Open)

Em 2014, pela primeira vez o Brasil abrigou um evento de categoria 500 da ATP, a Associação dos Tenistas Profissionais. O Rio Open, organizado pela IMX, não apenas conseguiu realizar de forma eficiente o desafio de realizar um evento do terceiro escalão no grau de importância da ATP como atraiu a atenção de importantes jogadores.

O espanhol Rafael Nadal foi a grande atração do evento, realizado no Jockey Clube do Rio de Janeiro. Atrair um jogador do calibre de Nadal é uma tarefa que exige habilidade de negociação e, também, dinheiro.

E quem esteve por trás do sucesso do Rio Open foi Luiz Carvalho, diretor do evento. Ele é o responsável por negociar com a ATP, fazer o meio-campo da entidade com os patrocinadores e, também, atrair os principais nomes para o evento.

Além de Nadal, David Ferrer, número 5 do mundo, esteve presente no Rio, que contou praticamente com lotação máxima durante toda a semana do evento. O espanhol Nadal foi o campeão, coroando o público do evento que custou cerca de R$ 25 milhões para ser realizado e contou com mais de dez patrocinadores. 

Para este ano, Nadal – e os patrocinadores – estão mantidos.

Clique nos links abaixo para conhecer os “Melhores do Ano de 2014”:

Os Melhores do Ano de 2014

Case internacional

Ativação de patrocínio

Comunicação de patrocínio

Ação de maior impacto

Melhor campanha publicitária

Melhor ação envolvendo atletas

Melhor uso de redes sociais

Maior valorização no esporte

Ação mais ousada

Atleta do ano

O executivo do ano

Sair da versão mobile