O executivo do ano: Mauricio Santos

Mauricio Santos

Mauricio Santos

Diretor executivo do Mundial de Judô Rio 2013, Mauricio Santos conseguiu fazer do evento a maior competição esportiva do ano no país. Com um orçamento de quase R$ 30 milhões, o Mundial consumiu três anos de preparação.

Mauricio Santos foi o líder da equipe, presidida por Paulo Wanderley Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). O resultado do trabalho foi um evento que teve a presença de quase 500 jornalistas, transmissão para mais de 120 países e recebeu cerca de 80 mil pessoas, num dos Mundiais de Judô mais vistos da história.

Dono da agência WH Marketing Esportivo, Mauricio Santos é também o responsável pelo departamento de marketing da CBJ, além de tocar outros eventos e projetos com a sua empresa, sediada em Belo Horizonte (MG), com filiais em Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Clique aqui para ver o vídeo sobre a estrutura do Mundial de Judô Rio 2013.

Clique nos links a seguir para conhecer os melhores do ano:

Case internacional

Ativação de patrocínio

Comunicação de patrocínio

Ação de maior impacto

Ação mais ousada

Melhor uso de redes sociais

Melhor campanha publicitária

Maior valorização no esporte

Melhor ação envolvendo um atleta

Atleta do ano

O executivo do ano

Sair da versão mobile