Oakley lança campanha com foco em esporte a motor

O esporte a motor é o foco escolhido pela Oakley para a nova campanha publicitária da empresa na Europa. O projeto é protagonizado pelos pilotos Fernando Alonso (Fórmula 1), Valentino Rossi (MotoGP) e Sébastien Loeb, que compete em categorias de turismo.

A campanha é baseada no slogan “Change perspective” (“Mude a perspectiva”, em tradução livre). A proposta é convidar o público a ver o mundo de uma forma diferente.

Para isso, a Oakley desafiou os três pilotos a competirem em realidades diferentes de seus cotidianos. A campanha será veiculada na Espanha, na França, na Alemanha, na Itália e no Reino Unido.

Na campanha, Alonso aparece como um ciclista de estrada, Rossi guia um carro de rali e Loeb conduz um helicóptero. O material será publicado no site da Oakley, mas também terá versões para diferentes plataformas de comunicação.

O novo projeto de comunicação da Oakley é uma nova etapa da empresa depois da campanha “Beyond reason” (“Irracional”, em tradução livre), que foi executada pela marca no período dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Sair da versão mobile