Oakley promoverá evento de ciclismo para lançar novo óculos

A Oakley realizará neste sábado (13), o primeiro Oakley Basecamp de 2019. O local escolhido foi o velódromo de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Desta vez, a edição contará com uma série de atividades para os amantes e praticantes de esportes com bicicleta.

De acordo com a marca americana, a grande estrela do evento será o Sutro, considerado uma redefinição dos tradicionais óculos voltados para a prática do ciclismo. Inspirado no ciclismo urbano, o novo modelo tem como principais características a versatilidade e a adequação às necessidades do dia a dia, por conta da tecnologia das lentes Prizm. Durante o evento, haverá um “túnel de experiências”, no qual os convidados terão uma imersão com a tecnologia, além de uma pequena apresentação e demonstração das funcionalidades das lentes.

A Oakley ainda apresentará uma nova coleção de calçados e roupas produzidos exclusivamente no Brasil. Com influências do esporte e de um lifestyle mais casual, a linha AFA Sportswear promete reforçar a personalidade de quem tem um look mais esportivo voltado para o dia a dia.

Foto: Divulgação / Oakley

“Chegamos em mais uma edição de um evento proprietário da Oakley e que é fundamental para nos posicionarmos como referência em produtos esportivos de alta performance”, declarou Fabio Ippolito, brand manager da Oakley no Brasil.

As atividades confirmadas terão como foco o universo do ciclismo e trarão modalidades como ciclismo de pista, BMX e oficina de monociclo elétrico. Um dos atletas confirmados é Renato Rezende, primeiro ciclista brasileiro a representar o país em provas de BMX e primeiro brasileiro a chegar na fase final do campeonato mundial da categoria. Antes do início de cada atividade, haverá uma demonstração com atletas profissionais da Oakley.

Por fim, o evento ainda terá uma área de descompressão e a presença da Bike Beats, uma bicicleta com energia solar que funcionará como mesa para o DJ.

Sair da versão mobile