A OB, marca de absorventes internos da Johnson & Johnson, vai promover uma ação em academias de São Paulo. A marca fechou acordo com a rede Fórmula e vai personalizar aulas em três unidades do grupo (Cerqueira César e shoppings Eldorado e Market Place). A proposta da ação é mostrar que o produto pode ser utilizado sem prejudicar os movimentos da mulher. Para tanto, a contratou a Milk Comunicação, agência que desenvolveu a ação e planejou um programa específico de exercícios. ?Com os dias ensolarados do verão e a temperatura elevada, nada como se sentir segura e poder aproveitar todos os momentos, seja na academia, no parque ou na praia?, disse Javier Vazquez, gerente de marketing da OB. Além de um programa de exercícios diferente do habitual, as participantes das aulas terão direito a um kit composto por sacola, squeeze e camiseta, todos personalizados com o logotipo da OB. O ingresso custará um quilo de alimento não perecível. A OB ainda fará uma ação de sampling nos vestiários femininos dessas academias, com promotoras falando sobre o produto.
OB individualizará aulas de academias
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02