Octagon é acionada para gerenciar patrocínios de Flávio Canto

Flavio Canto durante a apresentação da parceria com a Octagon

A menos de um ano dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Octagon anunciou a parceria com Flávio Canto, ex-judoca medalha de bronze em Atenas. A agência será responsável pela captação e gestão de patrocínios pessoais do ex-atleta, atualmente na função de apresentador dos canais Globo e Sportv, e confirmado como um dos participantes do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Aos 40 anos, Canto é fundador do Instituto Reação, criado ainda na época de atividade nos tatames para dar suporte a jovens carentes da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. A ONG não faz parte do acordo com a Octagon.

“Um dos meus grandes objetivos como ex-atleta é contribuir de forma relevante para o constante desenvolvimento do esporte brasileiro, não só do judô, mas de todos os esportes Olímpicos. Essa parceria com a Octagon me dá a possibilidade de colocar em prática vários planos e ideias que tenho. O esporte transformou a minha vida e não tenho dúvidas de que pode transformar a vida de milhares de brasileiros, não apenas como atletas, mas principalmente como cidadãos”, disse Flávio Canto.

A chegada do ex-judoca impulsiona as ações da Octagon para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A empresa já presta consultoria e trabalha com a ativação de três patrocinadores do evento: Skol, Estácio e Cisco.

“Os Jogos Olímpicos Rio 2016 devem servir de alavanca para impulsionar e desenvolver o esporte brasileiro. É nisso que acreditamos e é por isso que estamos estabelecendo essa parceria com o Flavio, um ícone do esporte brasileiro que simboliza a transformação das pessoas através do esporte, principalmente com ele já faz com o Instituto Reação”, analisou Matthieu Fenaert, codiretor da Octagon no Brasil.

Sair da versão mobile