Odontoclinic passa a ter placas em jogos da Copa do Brasil

A Odontoclinic, rede de franquias de clínicas odontológicas, decidiu dar mais um passo na estratégia de usar o esporte como promoção de marca em 2019. A empresa fechou um terceiro acordo relacionado ao esporte, dessa vez com a Klefer, e passou a ter placas publicitárias nos jogos da Copa do Brasil.

Foto: Reprodução / Twitter (@Atletico)

A estreia da parceria foi nesta quarta-feira (15), nos três primeiros jogos disputados pela ida das oitavas de final da competição (Atlético-MG 0 x 0 Santos, Fluminense 1 x 1 Cruzeiro e Corinthians 0 x 1 Flamengo). O acordo será mantido em todas as partidas até as finais do torneio.

Com a iniciativa, a Odontoclinic comprova um foco cada vez maior no esporte. No mês passado, a rede de franquias anunciou patrocínio ao campeão olímpico Thiago Braz, do salto com vara, e também a renovação de uma parceria com o Instituto Neymar, capitaneado pelo camisa 10 da seleção brasileira.

Há mais de 20 anos no mercado, a companhia criou um modelo de clínica multifuncional, oferecendo soluções completas para tratamentos odontológicos de forma acessível e individualizada. A empresa tem como objetivo unir o atendimento de um consultório à mais alta tecnologia disponível em uma rede de clínicas odontológicas. Atualmente, são mais de 170 clínicas em 15 estados brasileiros e quase 2.600 dentistas.

Sair da versão mobile