Patrocinador do São Paulo no jogo da última quarta-feira, contra o Paulista, o site Ofertas.com.br vai mudar de lado e patrocinará o rival tricolor no próximo domingo, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. O portal assinou contrato com o Corinthians para a barra frontal da camisa alvinegra.
O clássico entre São Paulo e Corinthians será disputado na Arena Barueri, na Grande São Paulo, com transmissão ao vivo por Bandeirantes e Globo. O São Paulo, que fechou com a Fisk para as mangas, também terá um patrocínio pontual para esse jogo.
A distribuição dos patrocínios para o próximo domingo dá uma demonstração do quanto o mercado de pontuais no Brasil passou a ser volúvel. O Corinthians vai ser apoiado por uma marca que dias antes estava na camisa do São Paulo. O time tricolor, por sua vez, terá um parceiro que já se associou anteriormente ao Palmeiras.
A presença da Fisk no uniforme do São Paulo ainda chama atenção porque o time do Morumbi havia feito ação pontual para a Yázigi, rede rival da nova patrocinadora, durante o clássico contra o Palmeiras.
Para completar a “salada”, o Ofertas.com.br é um site de compras coletivas criado pelo grupo Multi, que é dono da Yázigi. O portal tem presença em cem cidades brasileiras, com uma base de seis milhões de usuários cadastrados.
“Associar o nome Ofertas.com.br ao time com maior valor de marca do Brasil é um passo fundamental para a estratégia de lançamento do site”, disse Charles Martins, CEO do Ofertas.com.br.
No domingo, o Ofertas.com.br também aparecerá em placas de publicidade estática durante o amistoso entre a seleção brasileira e a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. O espaço foi comprado pelo grupo Multi, que também colocará a marca Wizard no local.