A Olympikus lançou, no último sábado, uma ação de marketing especial para o Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 12 de junho. Seguindo sua linha de comunicação, a marca vai oferecer aos seus clientes a possibilidade de customização de um modelo de tênis no BarraShopping, no Rio de Janeiro. A ação estará aberta aos interessados até o dia 13. Neste período, o designer gráfico Antônio Torrani vai atender aos pedidos de clientes da linha clássica da marca brasileira, usando conceitos do grafite, que chama a atenção pelas formas arredondadas e o excesso de cores. O projeto se adequa à estratégia atual da Olympikus, que trabalha a ideia de inspiração em quase todas as suas peças publicitárias. Neste ano, a Vulcabrás, que detém a marca, comprou uma cota do futebol da Globo, que garante a exposição da empresa na mídia durante todo o ano.
OLK customiza tênis para namorados
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02