OLK foca venda de camisas do Cruzeiro fora de MG

Estratégia de venda feita em Uberlândia será repetida em mais cidades

Estratégia de venda feita em Uberlândia será repetida em mais cidades

Quando o Cruzeiro visitou de novo Uberl”ndia, no início deste Campeonato Brasileiro, por punição atribuída no fim da temporada passada, a Olympikus se empenhou em melhorar as vendas de camisas da equipe na cidade mineira. Os lojistas foram procurados para que, pelo menos enquanto o time estivesse no local, os uniformes celestes tivessem melhor exposição nas vitrines. E deu certo.

Embora não divulgue números, a fornecedora de materiais esportivos gostou dos resultados da iniciativa e pretende repeti-la em mais cidades, aquelas que forem visitadas pelo clube durante o Nacional. Essa é uma maneira de justificar a troca da Reebok pela Olympikus, ambas geridas pela Vulcabras no Brasil, pois a mudança foi feita para que os mineiros pudessem gozar da melhor distribuição da segunda.

“Sempre que tivermos redes de lojas atuando na região visitada, faremos o possível para que o Cruzeiro tenha boa visibilidade, vamos sempre incentivar o lojista a ter produtos para que o torcedor possa comprar. E, mais do que melhorar as vendas, isso também mostra a nossa preocupação com a marca do clube e em estarmos próximos”, explica Edu Pesce, gerente de relações esportivas da companhia.

Como o time está prestes a voltar a jogar em Belo Horizonte, no reinaugurado estádio Independência, as cidades trabalhadas estarão em sua maioria fora de Minas Gerais. A essa etapa do ano, partidas geograficamente próximas serão mais escassas, pois o Cruzeiro tem pela frente apenas a disputa do Brasileiro, no qual há somente mais um mineiro, o Atlético-MG.

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