OLK paga R$ 81 mi por Copa-10 na Globo

A Olympikus fechou nesta segunda-feira a aquisição de uma das seis cotas da transmissão da Globo para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, no valor de R$ 81,8 milhões. O investimento é o maior já feito pela marca em mídia e representa o triplo investido durante todo o ano de 2009. Pelo acordo, a fabricante esportiva terá direito a mais de mil inserções na programação da emissora e mais de um bilhão de inserções no portal Globo.com nas páginas relacionadas à competição já a partir de dezembro desse ano. ?A Olympikus é a marca esportiva líder do Brasil. Iniciamos um trabalho forte de visibilidade e percepção de valor com o patrocínio do Brasil nos Jogos Pan-americanos Rio 2007 e nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 com resultados incríveis. O próximo passo da marca foi natural: a entrada da Olympikus no futebol. Primeiro, com o patrocínio do Flamengo e, agora, com o patrocínio da transmissão da Copa do Mundo 2010 pela Rede Globo?, disse Márcio Callage, gerente de marketing da Olympikus. Os comerciais da Olympikus serão veiculados em programas como Bom Dia Brasil, Globo Esporte, Jornal Nacional, Jornal da Globo, Esporte Espetacular, Fantástico, e programas especiais da emissora criados para a Copa do Mundo. A exibição também acontecerá durante os jogos ao vivo, com filmes de 30 segundos e vinhetas de cinco segundos. O pacote adquirido contempla ainda ações de mobile com os patrocinadores aparecendo em rodízio, entre os dias 1º de junho e 31 de julho. “A DCS, que atende Olympikus desde a sua criação, tem muito orgulho em participar de um momento histórico para a marca Olympikus e para o grupo Vulcabras. É um projeto com a dimensão da marca Olympikus e que ratifica a liderança da companhia no segmento”, afirmou Mário Paravisi, vice-presidente de atendimento e negócios da agência DCS Comunicações.

Sair da versão mobile