Patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro desde 1999, a Olympikus aproveitou a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016, anunciada pelo COI nesta sexta-feira, para fazer uma ação promocional. A forma encontrada pela marca para comemorar a eleição foi lançar uma comunicação baseada na frase ?eu já sabia?. A Olympikus selecionou 40 pessoas relacionadas ao esporte em três Estados brasileiros (Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo). Cinco minutos depois de o Rio de Janeiro ter sido anunciado como sede das Olimpíadas, cada um deles recebeu um kit da marca, em uma caixa estampada com o slogan da campanha. No interior, dois produtos são destaque: um vídeo em que o jogador de vôlei Giba, que é patrocinado pela marca, fala dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, e um texto da companhia sobre o evento. O documento, que segue o mote ?eu já sabia?, foi registrado em um cartório de Porto Alegre na última quinta-feira. ?Mas não é por prever o futuro que a Olympikus já sabia. É porque aposta nele. Porque patrocina o Comitê Olímpico Brasileiro desde 1999, quando trazer os Jogos Olímpicos para o Brasil ainda era um sonho distante. E viu todo o empenho do COB para fazer desse sonho realidade. Ano após ano. Sabia porque viu todo o trabalho que fez da candidatura brasileira a mais forte na disputa?, diz um trecho do texto. A ação ?eu já sabia? também terá inserções de mídia. Na próxima edição da revista ?Veja?, que chega às bancas na segunda-feira, a Olympikus vai veicular um anúncio de página inteira com o mesmo slogan. Além disso, a companhia levará um vídeo com Giba ao ar no intervalo do futebol da Globo da próxima quarta-feira, dia 7 de outubro. ?A Olympikus acompanhou de perto toda a dedicação do Comitê Olímpico Brasileiro para que esse sonho se tornasse uma realidade. Nesse momento histórico, temos ainda mais orgulho de ser uma marca genuinamente brasileira, patrocinadora do COB desde 1999?, afirmou Márcio Callage, gerente de marketing da companhia.
Olympikus aproveita Rio-2016 em ação
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02