A Olympikus criou peça publicitária para divulgar nova linha de tênis de alta performance e vestuário para corrida. Com veiculação nacional iniciada no último sábado (30), no intervalo dos treinos da Fórmula 1, na Globo, a marca iniciou a campanha.
O conceito do comercial é explorar a satisfação de cruzar a linha de chegada, independentemente do desafio. O filme, intitulado “Chegadas”, tem 30 segundos de duração e foi criado pela DCS Comunicações.
“Todo corredor é um vencedor”, explicou Marcio Callage, gerente de marketing da Olympikus, em nota enviada à imprensa. “Todo corredor tem inspiração correndo nas veias, e esse é o mesmo conceito que está no DNA da marca”.
A campanha publicitária faz parte da ativação às corridas de rua, modalidades que vem recebendo investimentos da Olympikus. A fabricante de materiais esportivos patrocinou recentemente a Maratona do Rio de Janeiro, ocorrida em 17 de julho.
“O filme expressa a conquista de terminar uma corrida, e celebramos esse momento com o grand finale de uma ópera”, acrescentou Letícia Peroni, diretora de atendimento da DCS.