Patrocinadora e responsável oficial por cronometragem das Olimpíadas, a empresa suíça Omega ampliou seu acordo com o Comitê Olímpico Internacional (COI). O novo vínculo tem validade até o fim dos Jogos de 2020, ainda sem local definido. O contrato da Omega com o COI tinha validade até 2012, ano das Olimpíadas de Londres. O novo documento mantém todas as propriedades de patrocínio, mas os valores para a extensão não foram revelados. ?A Omega está orgulhosa por continuar uma associação de longo prazo com o COI e o evento top do esporte mundial. Desde 1932 os Jogos Olímpicos têm sido uma plataforma única para passar nossa mensagem com precisão, qualidade e inovação?, disse Stephen Urquhart, presidente da empresa. Além da Omega, a Coca-Cola tem contrato com o COI até 2020. Outras marcas que são parceiras da entidade, como Atos Origin, Panasonic e Samsung estão vinculadas até 2016.
Omega amplia patrocínio às Olimpíadas
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02