Os Melhores do Ano de 2014

Teve Copa. E que Copa! Todo o temor que permeou os preparativos para o Mundial de 2014 viraram pó depois que a bola começou a rolar e o torcedor entrou no clima do evento. E, no final das contas, não apenas teve Copa do Mundo, mas ela acabou sendo uma das melhores dos últimos tempos, com alta média de gols dentro de campo e grande festa da torcida fora dele.

O sucesso da Copa é o motivo de maior celebração deste 2014 que se encerrou. O Mundial foi responsável por concentrar esforços de investimento das empresas e de ações de marketing a tal ponto que, nesta edição do “Melhores do Ano”, sete dos dez casos de maior destaque do ano escolhidos pela equipe da Máquina do Esporte foram para ações ligadas à Copa.

Da seleção alemã campeã na bola e no marketing, passando pelo estrondoso sucesso dos copos das Copas, relembre o ano com os dez casos de maior sucesso de 2014.

Clique nos links abaixo para conhecer os “Melhores do Ano de 2014”:

Case internacional

Ativação de patrocínio

Comunicação de patrocínio

Ação de maior impacto

Melhor campanha publicitária

Melhor ação envolvendo atletas

Melhor uso de redes sociais

Maior valorização no esporte

Ação mais ousada

Atleta do ano

O executivo do ano

Sair da versão mobile