Quando anunciou a criação da rede de lojas oficiais SAO Store, o São Paulo avisou que não vislumbrava apenas um espaço para vender seus produtos. A iniciativa tinha como meta o estabelecimento de um mercado para a formatação de uma grife que usasse o clube como mote. Na última segunda-feira, esse conceito foi consolidado com a inauguração de uma filial na rua Oscar Freire, principal pólo da moda de luxo em São Paulo. A loja SAO Store inaugurada na Oscar Freire foi a primeira unidade construída fora de um shopping center. Assim como havia feito nos lançamentos de unidades anteriores, o São Paulo levou alguns de seus principais atletas para interagir com o público e mostrar peças da coleção inspirada no clube. A despeito de a ação ter sido similar, porém, os dirigentes do São Paulo fizeram questão de mostrar que o evento de segunda-feira teve sentido especial. ?É uma revolução. A criação de uma grife de um clube é algo inédito no futebol brasileiro, e nós demos um passo importante nesse sentido com o estabelecimento de uma filial no maior corredor da moda do país?, comemorou Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do time tricolor. O conceito que norteia os produtos vendidos na SAO Store é muito mais ligado ao uso diário do que ao esporte propriamente dito. A loja vende produtos oficiais do clube, mas prioriza roupas e acessórios com perfil muito mais casual. ?Isso é ainda mais importante aqui na Oscar Freire. Precisamos ter uma postura pelo endereço em que nos encontramos. As lojas de shoppings são voltadas para as grandes massas, mas aqui é um símbolo da moda?, completou Casares. Após a inauguração da SAO Store na Oscar Freire, o São Paulo projeta uma expansão para fora do Estado. As duas próximas unidades devem ser abertas em Brasília e Londrina, cidades que já têm local definido para a construção do espaço.
Oscar Freire consolida grife SAO Store
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02