Outdoor da Adidas vira ponto turístico após mordida de Suárez

Reprodução: Twitter

Desde o começo da Copa do Mundo, a Adidas espalhou outdoors por diversas cidades do Mundo para promover a campanha “All in or Nothing (“Tudo ou Nada”) – sempre com os rostos dos principais atletas da marca alemã. Mas desde a última terça-feira, um outdoor em especial está fazendo sucesso: o do atacante uruguaio Luiz Suárez. As pessoas passam pelas placas que têm o jogador estampado e tiram fotos sendo “mordidas” por eles, e depois colocam nas redes sociais.

A foto utilizada pela Adidas favorece a brincadeira: Suárez aparece em um super close, com a boca aberta e os dentes à mostra. O site do The Guardian fez uma galeria especial com fotos de torcedores “levando mordidas” do atacante do Uruguai. Além de Suárez, a Adidas patrocina outros jogadores que disputam a Copa do Mundo como Lionel Messi, Thomas Müller e Van Persie.

Luiz Suárez mordeu o italiano Chiellini durante a partida entre Uruguai e Itália, pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo. O juiz não viu o lance e o uruguaio permaneceu na partida, que culminou na vitória da equipe celeste por 1 a 0 e na eliminação dos italianos. A Fifa analisou o caso e suspendeu Suárez por nove jogos.

Sair da versão mobile