Palmeiras atinge sua segunda pior média na Globo

Palmeiras e São Caetano empataram em 0 a 0 - Crédito Divulgação

Palmeiras e São Caetano empataram em 0 a 0 – Crédito Divulgação

Se o comportamento da torcida alviverde e do time em campo não foi o esperado para uma partida que poderia garantir o acesso do Palmeiras à Série A do Campeonato Brasileiro, o mesmo pode ser dito da audiência atingida pelo clube no jogo do último sábado.

Diferentemente da última semana, quando a Bandeirantes transmitiu com exclusividade o embate entre Bragantino e Palmeiras, desta vez a Globo também transmitiu o duelo. No entanto, a emissora carioca atingiu apenas nove pontos, ou seja, a sua segunda pior média nas partidas do clube na Série B. 

O recorde da Globo até aqui na competição foi quando conquistou 12 pontos de média no mês de julho, quando o Palmeiras enfrentou o Guaratinguetá. E a pior marca do canal foi no jogo do alviverde diante do Sport, que rendeu oito pontos.

A Band, por sua vez, apesar de desta vez enfrentar a concorrência direta da Globo, repetiu o seu recorde de seis pontos, que havia sido obtido na última semana. Desta forma, a emissora ficou em terceiro lugar, atrás da própria Globo e do SBT, que marcou sete pontos na exibição do Teleton. 

Cada ponto no Ibope é equivalente a 38.621 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência da cidade do Rio de Janeiro. 

Sair da versão mobile