O Palmeiras confirmou, em seu site oficial, a escolha da agência Outplan como parceira oficial na comercialização de ingressos no Palestra Itália. A empresa, que já comanda o setor Visa no estádio, substituirá a BWA na função após decisão de um comitê da diretoria executiva. A opção pela Outplan já foi referendada pelo Conselho de Orientação e Fiscalização e deve entrar em vigor o quanto antes. A ideia é que a agência disponibilize o sistema de vendas pela internet e a quitação via cartão de crédito em catracas especiais. A decisão pela empresa deixou a própria BWA e a Time 4 Fun de fora do acordo. O bom relacionamento com a escolhida e o sucesso do setor Visa desde a sua implantação, em novembro de 2007, foram fundamentais na decisão. O contrato ratifica a nova postura de negociações da Outplan, que depois de espalhar setores diferenciados por estádios do país começa a assumir a comercialização de ingressos das praças esportivas. Além do Palestra Itália, a agência já presta serviço semelhante no estádio de Pituaçu, na Bahia, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, e no Canindé, em São Paulo. No Morumbi, apesar de não tomar conta do serviço oficialmente, presta uma espécie de consultoria para o clube, que rescindiu seu acordo com a BWA.
Palmeiras confirma Outplan no Palestra
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02