Na última quinta-feira, o Palmeiras contratou a Press FC, agência de comunicação corporativa especializada em esporte, para a função de consultora de seu departamento de comunicação. A parceria terá validade de dois anos, até o fim do mandato do presidente recém-eleito Paulo Nobre.
A empresa já possuía vínculo com Nobre, uma vez que havia assessorado o executivo em sua campanha eleitoral.
Entre os trabalhos que serão prestados pela companhia, estão emissão de pareceres técnicos sobre a posição do time perante a opinião pública e elaboração de um serviço de clipagem, gestão de crises e consultoria de imagem.
“Muito nos honra trabalhar numa instituição do quilate do Palmeiras, neste momento de reconstrução do clube. Temos certeza de que, com nosso know how, podemos contribuir para que a diretoria atinja seus objetivos”, afirmou Fernando Mello, diretor-executivo da Press FC.
A corporação, composta por uma equipe de 25 jornalistas, já foi parceira de América-MG, Atlético-GO, Bahia, Corinthians, Flamengo, Goiás, Santo André, Santos e São Paulo. Hoje em dia, mantém relação com Atlético-MG, Avaí, Vitória e Federação Bahiana de Futebol.