Palmeiras define marketing, mas aguarda Conselho

Possíveis novos membros do departamento de marketing - Crédito Montagem/Redação

Possíveis novos membros do departamento de marketing – Crédito Montagem/Redação

O Palmeiras definiu o novo departamento de marketing do clube. No entanto, os nomes ainda precisam ser aprovados pelo Conselho Deliberativo, que se reunirá na próxima segunda-feira, 4 de março, às 20h, para definir o assunto.

O cargo de diretor de marketing será ocupado por Paulo Gregoraci. O profissional dividirá seu tempo entre o Palmeiras e a WMcCann, empresa na qual é vice-chairman e COO (Chief Operating Officer).

A gerência de marketing ficará a cargo de Marcelo Giannubilo, que é, atualmente, diretor de marketing esportivo da Figer 360. O profissional já atuou no marketing de outras empresas como Banco Bandeirantes e Unimed Rio.

Além das decisões no departamento de marketing, a reunião agendada para o dia 4 definirá a eleição do presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo, além de marcar a posse dos novos Conselheiros eleitos.

Para o cargo de presidente estão concorrendo: Antônio Augusto Pompeu de Toledo, Eugênio Reynaldo Palazzi e Tarso Gouveia. Para a vice-presidência, Hélio Esteves, Guilherme Pereira, Vittorio Pescosolido e Rubens Reis disputam a função. Outros nomes ainda podem ser adicionados à lista posteriormente.

Cada Conselheiro vota individualmente para os cargos de presidente e vice-presidente. A eleição é definida por maioria simples de votos.

As informações sobre a reunião do Conselho Deliberativo foram fornecidas por Guilherme Mendes, diretor de relações com o torcedor do Palmeiras.

Sair da versão mobile