Palmeiras e Corinthians recuperam audiência da Globo

Palmeirenses ironizaram eliminação de rivais durante clássico

Palmeirenses ironizaram eliminação de rivais durante clássico

De um lado das arquibancadas, torcedores palmeirenses montaram mosaico de taça, alusivo à Copa Santander Libertadores, da qual o rival Corinthians foi eliminado no decorrer da semana. De outro, jogadores irritados com protestos agressivos e com a morte de William Morais, assassinado durante assalto. A única a comemorar, enfim, foi a Globo.

A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, por 1 a 0, elevou novamente o índice de audiência da emissora carioca. Com 22 pontos, segundo números do Ibope, a Globo se manteve na liderança. A Band, que também transmitiu a partida, conseguiu média de audiência de oito pontos, com picos de nove, e conquistou o segundo lugar no quesito.

Com o embate entre Grêmio Prudente e Santos, por exemplo, a Globo havia atingido média de dez pontos de audiência, enquanto a Band acumulou cinco pontos. A partida entre Mogi Mirim e São Paulo, por sua vez, rendeu à emissora carioca 15 pontos. Apenas Corinthians e Bragantino conseguiram gerar audiência de 21 pontos à Globo.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile