Palmeiras é novo parceiro de aplicativo musical Spotify

Fernando Prass, Rafael Marques e Roger Guedes, no Spotify

O Palmeiras deu início na última quarta-feira a uma parceria com o aplicativo de música Spotify. A iniciativa foi apresentada durante o jogo contra o Fluminense, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (dia 25).

Arquirrival do Palmeiras, o Corinthians possui parceria com o Napster, outro aplicativo de streaming musical, desde o ano passado.

“O Spotify é uma marca de vanguarda, com grande presença no público jovem. Uma parceria que reforça o compromisso do clube com a inovação e com a busca dos melhores produtos e serviços para a família Palmeiras”, afirmou Victor Assis, gerente de branding do Verdão.

Com milhões de usuários ativos, o Spotify, o serviço de streaming musical mais popular do mundo, passa a ter um perfil oficial do Palmeiras, no qual os torcedores terão acesso às playlists de alguns atletas do elenco atual. É o caso do goleiro Fernando Prass e dos atacantes Rafael Marques, conhecido por animar o grupo com músicas do aplicativo, e Roger Guedes.

Outras canções, como as da TV Palmeiras e até o que era moda em 1999, quando o clube conquistou o título da Copa Libertadores, também deverão ser temas de playlists no perfil. Os palmeirenses poderão ouvi-las por meio de um player no site oficial do clube paulista.

Nas redes sociais, os seguidores poderão indicar músicas para a montagem da playlist da Família Palmeiras.

Na apresentação oficial da parceria, os jogadores do Palmeiras desembarcaram no Allianz Parque com um fone de ouvido especial. Além disso, houve distribuição de brindes do Spotify e do Palmeiras por todo o estádio.

“Música e futebol são duas paixões nacionais com milhões de fãs que desejam ficar mais próximos de seus ídolos. No canto da torcida, nas comemorações e no dia a dia dos jogadores, a música está sempre presente de alguma forma. Nessa parceria com o Palmeiras, daremos aos torcedores do clube acesso à trilha sonora da vida desses jogadores e do seu time de coração”, contou Carolina Baracat, diretora de marketing do Spotify para a América Latina.

Sair da versão mobile