Em 2016, o Palmeiras promoveu mais de 150 ações para aproximar ídolos do passado e presente do clube com seus torcedores. Entre os escalados para essas atividades estão Ademir da Guia, Edmundo, Evair, Marcos, Fernando Prass e Dudu.
“É um sentimento diferente, de emoção, pois a gente sente de perto o carinho de um público de diferentes idades”, destaca Fernando Prass
O goleiro esteve recentemente no lançamento do livro oficial do título da Copa do Brasil, que contou com a participação de mais de 300 pessoas.
Mais de 5.000 palmeirenses participaram desses eventos. Recentemente, o Avanti passou a premiar os associados inscritos no programa de sócio-torcedor do clube, mas que nunca foram ao Allianz Parque.
Já a Academia Store, rede de lojas oficiais do time, tem aproveitado as compras em mais de 25 unidades para ativar seu camarote no estádio. Ao comprar um determinado valor, o torcedor ganha o direito de assistir a um jogo no espaço e ainda tirar foto com os jogadores na saída dos vestiários.
“É um sentimento que dinheiro nenhum no mundo compra. Isso faz com que o clube mostre a importância dessa aproximação com os craques do passado e do presente”, afirmou Márcio Bueno, gerente de relações públicas da Meltex Franshising, que administra as lojas oficiais.