Palmeiras fecha com Tecnisa e vende todas suas plataformas digitais

Folder da campanha da Tecnisa com o Palmeiras

A Tecnisa fechou acordo com o Palmeiras com a compra de todos os ativos de mídia online do clube, que inclui a TV Palmeiras, o site do clube, o aplicativo para dispositivos móveis, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube) e e-mail marketing.

“As marcas exploram patrocínios que resultam em logo na camisa de time, placa no campo ou backdrop. Quisemos fazer algo diferente. Compramos tdos os ativos de mídia digital do Palmeiras”, conta Romeo Busarello, diretor de marketing e ambientes digitais da Tecnisa.

“São plataformas acessadas diariamente pelos fãs do time, torcedores que conhecem e frequentam o Allianz Parque, que é vizinho de nosso maior empreendimento, o Jardim das Perdizes. Por isso, a parceria envolve também uma ação especial com quem adquirir um apartamento em nosso bairro planejado”, acrescentou o executivo.

Os novos compradores de apartamentos do Jardim das Perdizes terão direito ao título de sócio-torcedor Avanti Platina por dois anos. Assim, poderão assistir a todos os jogos que forem realizados no Allianz Parque por 730 dias, independentemente do campeonato. Esses clientes da Tecnisa também irão ganhar uma bola oficial, uma visita ao Centro de Treinamento do clube, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo) e um tour guiado na arena palmeirense, ambos na companhia de cinco amigos.

Após receber a carteirinha de sócio, o time cuida de toda a parte cadastral do cliente da Tecnisa. A partir daí, basta acessar o site do clube para reservar sua entrada, liberada para todos os jogos de equipe, em qualquer campeonato que ocorra no Allianz Parque.

As visitas podem ser agendadas pelo site da arena. O roteiro do passeio ao estádio inclui campo de futebol, sala de troféus, cabines de imprensa, arcos do Palestra Itália, vestiário e camarotes. Detalhes dos presentes podem ser obtidos no site www.tecnista.com.br/lp/palmeiras

Sair da versão mobile