O Palmeiras ignorou o principal acordo da WTorre para a arena do clube e acertou com a Prevent Senior, que terá a marca estampada nos ombros do uniforme durante o ano de 2015. O estádio palmeiras mantém contrato de patrocínio com a Allianz, que atua nesse mesmo segmento, de seguradora.
Na partida contra o Red Bull Brasil, no último domingo, o Palmeiras já atuou com a marca da Prevent Senior nos ombros. O acordo, no entanto, era pontual para a partida. Agora, o contrato anunciado nesta segunda-feira (26) valerá R$ 5 milhões ao clube.
Com o novo parceiro, o Palmeiras conseguiu R$ 28 milhões em novos acordos em um período de uma semana. Antes do fim de semana, o clube já havia apresentado o patrocínio da Crefisa, que ocupa o espaço máster da camisa. Desde o primeiro semestre de 2013, o time estava sem um acordo para o principal espaço da camisa.
Ainda que a situação não seja a ideal, a exposições da Prevent Senior no Allianz Parque não é uma novidade. No primeiro evento teste do estádio, no fim de 2014, a empresa comprou placas de campo para a partida de despedida de Ademir da Guia. O que permitiu a venda foi a ausência de exclusividade de Allianz para essa propriedade.