Palmeiras investe em público feminino em novas parcerias

Torcida do Palmeiras lota a arquibancada do Allianz Parque

Marcas especializadas no público feminino são o grande trunfo do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, que anunciou mais 18 empresas parceiras. Entre as empresas, destacam-se a Sephora, O Boticário e The Beauty Box (cosméticos), Morena Rosa (roupa feminina) e Hope (lingerie).

“O enorme crescimento obtido pelo Avanti nos últimos anos se deve não apenas ao consumo relacionado a futebol, mas também aos benefícios que oferecemos para atividades cotidianas por meio do Clube de Vantagens. Queremos atender aos associados de todo o país, retribuindo a confiança depositada em nosso projeto”, disse Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.

Além das marcas citadas, o clube fechou com as seguintes empresas: Camiseteria, C&A, Renner, Redley e Men’s Market (roupas); ViajaNet, ClickBus, Decolar.com e Voltem (viagens); Empório da Cerveja (bebidas); Leroy Merlin (construção); Drogaria Onofre (farmácia); e Bebê Store (produtos para bebês). 

Sair da versão mobile