Palmeiras lança casa para interagir com público

A primeira partida da semifinal da Copa Kia do Brasil, às 21h50 desta quarta-feira, servirá como mote para o lançamento de um novo empreendimento do Palmeiras. O duelo com o Grêmio marcará a abertura da Casa Palmeiras, que terá as primeiras edições em São Paulo e em Porto Alegre.

O projeto foi desenvolvido pela Palmeiras Tour, agência de viagens oficial da equipe paulista, operada em parceria com a Futebol Tour. A ideia é oferecer aos torcedores uma chance de festejar, interagir com ex-atletas e intensificar a relação com o time.

Em São Paulo, a Casa Palmeiras contará com a presença de dois dos maiores nomes que já vestiram o uniforme alviverde: Ademir da Guia, o “Divino”, e o ex-centroavante Leivinha, artilheiro do time nos anos 70. Eles irão participar de um talk-show e relembrarão os momentos mais marcantes de suas carreiras.

Outra atração será a exposição do troféu original da Copa do Brasil de 1998. Além disso, haverá sorteio de brindes e camisas oficiais do clube.

Já em Porto Alegre, o talk-show ficará por conta do ex-goleiro Sérgio e do ex-goleador César Maluco, segundo maior artilheiro da história do clube. Ao lado deles, ao alcance dos torcedores, uma réplica da taça da Copa Libertadores da América de 1999.

A Casa Palmeiras edição São Paulo acontece a partir de 18h, no bar Mercearia São Roque do Jockey Club (Rua José Augusto de Queiroz, s/nº; portão 1). Os ingressos custam R$ 35,00 e podem ser obtidos pelo site “futeboltour.com.br/casapalmeiras”.

Já na capital gaúcha, o encontro pré-jogo tem início às 15h, em uma churrascaria da cidade. Os pacotes estão à venda no site “palmeirastour.com.br”.

Sair da versão mobile