O torcedor palmeirense está prestes a ganhar novos meios para se informar a respeito do clube. O departamento de marketing alviverde remodelou a revista oficial, a ser publicada também na internet, e está finalizando parceria para lançar televisão na internet.
Em relação à WebTV, o Palmeiras irá contratar empresa terceirizada para viabilizar a área comercial, enquanto a produção do conteúdo ficará sob responsabilidade de funcionários da equipe. Essa parceira ainda não foi definida, algo que deve acontecer em duas semanas.
“Está tudo pronto internamente para fecharmos com essa empresa, que irá procurar anunciantes, parceiros, ou seja, buscar dinheiro para viabilizar a televisão”, afirma Rubens Reis, diretor de marketing do clube alviverde, responsável por coordenar a área.
Como a empresa a ser contratada ainda não foi escolhida, não há definições acerca do modelo a ser adotado. Não se sabe, por exemplo, se serão cobradas assinaturas ou se o serviço será gratuito, ou se o acesso será aberto a toda a torcida ou apenas a sócios.
Essas dúvidas estão resolvidas em relação à revista oficial do clube, remodelada pelo departamento de comunicação. O periódico será distribuído dentro de 15 dias a todos os associados, bem como será disponibilizado na internet para leitura gratuita e irrestrita.