Palmeiras substitui campanha por Arcor na camisa

Contrato da Arcor com o Palmeiras vai até o fim do Paulistão-2012

Contrato da Arcor com o Palmeiras vai até o fim do Paulistão-2012

O Palmeiras vai estrear no próximo domingo um novo patrocinador. No clássico contra o Corinthians, válido pela fase de classificação do Campeonato Paulista de futebol, o time alviverde exibirá nos ombros a logomarca da empresa Arcor, que atua no segmento alimentício. A companhia substituirá a campanha de arrecadação em torno do meio-campista Wesley, que ocupou o mesmo espaço na última quarta-feira.

A ação institucional foi realizada na vitória por 3 a 0 sobre o Coruripe, que colocou o Palmeiras na segunda fase da Copa do Brasil. Os jogadores tiveram nos ombros o endereço do site wesleynoverdao.com.br. A página faz parte de uma arrecadação feita pelo clube para contratar o meio-campista Wesley, ex-atleta do Werder Bremen.

Assim como a campanha, a Arcor ocupará os omrbos do uniforme do Palmeiras. A empresa também aparecerá em backdrops e terá propriedades como ingressos de área VIP, uso da imagem do clube, inserções no site oficial da equipe e espaços para ativação nos jogos.

O contrato da Arcor com o Palmeiras tem validade até o fim do Campeonato Paulista, e os valores envolvidos no negócio não foram revelados. É o segundo novo patrocínio que o clube alviverde insere no uniforme em 2012 – anteriormente, a diretoria havia vendido a cota máster à montadora Kia.

“Essa parceria permitirá uma exposição maior da marca, e com isso uma identificação por parte dos consumidores, já que o futebol é uma paixão nacional”, opinou Oswaldo Nardinelli, diretor-geral da Arcor.

Além de Kia e Arcor, o Palmeiras tem no uniforme as marcas BMG (manga), Skill (barra da camisa ∕ calção), TIM (interior do número) e Adidas (fornecedora de material esportivo). Em outubro do ano passado, a diretoria alviverde havia revelado um plano para vender pelo menos três novas cotas: ombros, axilas e calção.

A Arcor é uma multinacional argentina, e a empresa investe no futebol brasileiro há nove anos. A associação começou com licenciamento de produtos de clubes paulistas, e a marca projeta para 2012 um investimento 50% superior ao do ano passado.

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