Duas negociações paralelas fazem parte de um projeto do Palmeiras para ampliar neste ano a quantidade de produtos licenciados com a marca do clube. A diretoria conversa com uma empresa interessada em explorar a imagem dos jogadores e ainda cogita um boneco com feições do goleiro Marcos. Além de ter defendido apenas o Palmeiras como profissional, Marcos foi o grande destaque da equipe alviverde na conquista da Copa Libertadores de 1999 e conquistou a Copa do Mundo de 2002 com a seleção brasileira. Atualmente, o goleiro é capitão e principal referência do elenco alviverde. “Estamos fazendo um molde e vamos lançá-lo depois da Copa do Mundo”, disse Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras, em entrevista ao jornal ?O Estado de S. Paulo?. O Palmeiras também conversa com uma empresa italiana para trabalhar na área de licenciamentos. A companhia quer explorar a imagem de jogadores alviverdes para a confecção de pulseiras e camisetas, mas ainda não houve um acordo sobre isso.
Palmeiras tenta ampliar licenciamentos
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02