Em 15 minutos, mil adesões. O anúncio foi feito por Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, no evento de relançamento do plano de sócio-torcedor Avanti. Inicialmente, os novos adeptos usaram a internet para fazer cadastro. Nos próximos meses, contudo, eles terão outras opções.
A GEO Eventos, responsável pela operação do plano, pretende instalar pelo menos 500 totens para autoatendimento dos sócios. Também haverá um sistema integrado com lotéricas e telefones móveis.
As perspectivas têm relação direta com o serviço que a Outplan, empresa parceira da GEO, já presta ao Palmeiras. A companhia é responsável pela bilheteria nos jogos do time alviverde como mandante.
“Essa venda está 100% integrada ao plano de sócios, e com isso a gente vai ganhar agilidade em qualquer ação de marketing que o Palmeiras queira fazer. Vamos conseguir fazer alterações praticamente online”, projetou Donovan Ferreti, diretor de operações da Outplan.
A GEO e a Outplan terão uma equipe exclusivamente dedicada ao atendimento da nova conta. Profissionais trabalharão alocados no Palmeiras para cumprir demandas do programa de sócios.