Palmeiras “troca” diretor de marketing por comitê

Até criar comitê, Tirone seguirá responsável pelo marketing

Até criar comitê, Tirone seguirá responsável pelo marketing

Arnaldo Tirone foi eleito presidente do Palmeiras no dia 19 de janeiro deste ano. Dois meses depois, a transição ainda não está completa na cúpula alviverde. Um exemplo disso é o marketing, que deve ter um comitê de gestão a partir dos próximos dias.

O comando do marketing alviverde está vago desde a saída de Rogério Dezembro, que aconteceu assim que a nova diretoria assumiu. Desde então, o próprio Tirone tem acumulado funções da área a seus afazeres diários.

O Palmeiras chegou a sondar o mercado em busca de um diretor para substituir Dezembro, mas decidiu criar um comitê para tocar o marketing. Os nomes e a quantidade de dirigentes que integrarão o grupo ainda são mantidos em sigilo.

“A escolha e o anúncio de quem fará parte devem acontecer nos próximos dias. Por enquanto, eu ainda toco as coisas referentes ao marketing”, disse Arnaldo Tirone à Máquina do Esporte.

Ainda não existe um cronograma para a implantação do novo modelo no departamento de marketing alviverde. Tirone também não deu detalhes sobre o funcionamento do formato de comitê.

Sair da versão mobile