Arnaldo Tirone foi eleito presidente do Palmeiras no dia 19 de janeiro deste ano. Dois meses depois, a transição ainda não está completa na cúpula alviverde. Um exemplo disso é o marketing, que deve ter um comitê de gestão a partir dos próximos dias.
O comando do marketing alviverde está vago desde a saída de Rogério Dezembro, que aconteceu assim que a nova diretoria assumiu. Desde então, o próprio Tirone tem acumulado funções da área a seus afazeres diários.
O Palmeiras chegou a sondar o mercado em busca de um diretor para substituir Dezembro, mas decidiu criar um comitê para tocar o marketing. Os nomes e a quantidade de dirigentes que integrarão o grupo ainda são mantidos em sigilo.
“A escolha e o anúncio de quem fará parte devem acontecer nos próximos dias. Por enquanto, eu ainda toco as coisas referentes ao marketing”, disse Arnaldo Tirone à Máquina do Esporte.
Ainda não existe um cronograma para a implantação do novo modelo no departamento de marketing alviverde. Tirone também não deu detalhes sobre o funcionamento do formato de comitê.