Palmeiras usa canal próprio de TV para promover ação social

A classificação do Palmeiras para as semifinais do Campeonato Paulista, com direito a goleada por 5 a 0 sobre o Novorizontino, serviu também para o clube realizar uma ação social.

Por meio da TV Palmeiras/FAM, canal do clube no YouTube que conta com mais de 746 mil inscritos, o clube chamou a atenção para o Dia Internacional da Síndrome de Down.

Leia mais: Palmeiras abre estágio para estudantes de patrocinador

Numa parceria com o Instituto Olga Kos, entidade que desenvolve projetos esportivos e de arte e cultura que atendem cerca de 3 mil crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, o Palmeiras escalou dois repórteres com Síndrome de Down para fazerem uma reportagem sobre o jogo.

A partida ocorreu na data em que é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down (21 de março). A reportagem produzida ainda não foi ao ar dentro do canal palmeirense, mas o clube divulgou fotos do encontro dos repórteres com jogadores do time após a partida.

Sair da versão mobile