O Palmeiras prepara o lançamento de uma nova propriedade em seu plano de marketing. O time alviverde venderá patrocínios exclusivos para o treinador Muricy Ramalho, que foi contratado no ano passado e venceu três edições consecutivas do Campeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008) pelo São Paulo. A ideia do clube é encontrar uma empresa que invista na camisa e no boné de Muricy. O treinador usará roupas com a marca em treinos, jogos e entrevistas coletivas. Contudo, ainda não existe nenhuma negociação avançada para essa propriedade. A diretoria do Palmeiras precisará trabalhar em duas frentes para viabilizar o patrocínio. Além de prospectar empresas, o clube precisa convencer o próprio Muricy a fazer publicidade ? o treinador ficaria com uma porcentagem do aporte, e o restante seria destinado ao clube. Uma das empresas consultadas sobre a possibilidade de patrocinar o treinador foi a Unimed, que atua no segmento de saúde. No entanto, as conversas com a companhia ainda não evoluíram. Os valores, por exemplo, não foram sequer discutidos.
Palmeiras venderá aporte para treinador
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02