Os Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara (México), devem arrecadar mais em receita de patrocínio do que a edição de 2007, que aconteceu no Rio de Janeiro. A previsão foi feita pelo comitê organizador do evento da América do Norte nesta semana, durante o anúncio oficial do Scotiabank como parceiro do torneio. A expectativa dos mexicanos é amealhar 350 milhões de pesos novos (R$ 46,34 milhões) em aportes para o Pan. No Rio de Janeiro, receitas provenientes dessa fonte totalizaram US$ 22 milhões (R$ 37,9 milhões). ?A equipe comercial do comitê organizador está feliz por ter fechado o patrocínio do Scotiabank. Isso nos coloca mais perto do grande objetivo que temos para este ano, que é arrecadar até 350 milhões de pesos. Mantemos essa cifra como meta?, disse Horacio de La Vega, diretor comercial e de mercado do Pan de 2011.
Pan 2011 espera bater aportes do Rio-2007
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02