Panasonic amplia leque de artigos ligados a Neymar

Neymar renovou com a Panasonic por quatro anos (até março de 2017) - Crédito Manuela Scarpa / Foto Rio News

Neymar renovou com a Panasonic por quatro anos (até março de 2017) – Crédito Manuela Scarpa / Foto Rio News

Quem assiste à televisão com determinada frequência, certamente já viu Neymar estrelar algum comercial. No caso da Panasonic, uma de suas patrocinadoras, o jogador de futebol costuma divulgar as máquinas fotográficas digitais Lumix e os televisores Viera.

A empresa japonesa, entretanto, ampliará o portfólio de produtos associados ao atleta, uma vez que tem interesse que ele anuncie também seus aparelhos de mini system e suas pilhas.

“Basicamente, o Neymar passará a divulgar, a partir de agora, além da Lumix e da Viera, nossos mini systems e nossas pilhas”, revelou Renata Assis, diretora de marketing da Panasonic para o Brasil.

A expansão do conjunto de artigos vinculados a Neymar faz parte de uma nova fase do patrocínio: a corporação oriental e o esportista estenderam a parceria por quatro anos (até março de 2017).

Para celebrar a renovação, a fabricante de eletroeletrônicos lançou um novo comercial com o ex-santista. O filme mostra um típico dia na vida do atacante. Ao mesmo tempo em que ele expõe seus pensamentos, soluções da companhia asiática são apresentadas em diferentes cenários de seu cotidiano.   

Sair da versão mobile