A Panasonic vai ativar seu patrocínio à equipe Panasonic Racing, da Copa Nextel Stock Car, durante a temporada de inverno de Campos do Jordão, no interior paulista. Para aproveitar o potencial turístico da região, a marca de eletrônicos levará uma réplica do carro da categoria em um show-room itinerante. O automóvel vai fazer parte da ação como um todo, que conta com produtos de primeira linha que ficarão à disposição dos consumidores para experimentação e saneamento de dúvidas. O show-room ficará na Vila Capivari, próximo à praça da Concha Acústica. A novidade foi espalhada pela internet via Twitter, a rede social que serve como micro-blog e está virando febre na rede. Recentemente, a Panasonic entrou na lista das empresas que propagam suas ações de marketing esportivo pelo espaço em questão.
Panasonic leva Stock a Campos do Jordão
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02